segunda-feira, 17 de outubro de 2011

22 anos cumprindo o Ide

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."
(Mc. 16:15)

Vinte e dois anos se fazem com muitas histórias, lutas, barreiras, mas acima de tudo é prova concreta de que as coisas mais fortes e significantes foram as superações que obtivemos através da pregação do verdadeiro Cristianismo.
Não há outra maneira mais coerente de definir a missão que estmos desempenhando e nem outro título mais sugestivo para essas palavras do que "22 anos cumprindo o Ide". Estamos a mais de duas décadas anunciando o Reino de Deus; são muitos anos andando não direção contrária do mundo para mostrarmos que Cristo quer que façamos a diferença, que sejamos luz em meio a trevas.
E por mais nos esforcemos, não teremos palavras para mostrar nossa imensa alegria e gratidão a Deus por todo esse tempo. Agradecemos acima de tudo ao autor e consumador da nossa fé, aquele que nos mantêm firmes e inabaláveis; depois àqueles que fazem a nossa igreja; aos mais novos e aos que perseveraram e não baixaram a cabeça diante dos momenos de adversidade. Cada um é peça fundamental, cada um tem a sua função nesse corpo que formamos e, Deus não abre mão de nenhum de nós. Fica aqui toda gratidão a Deus, nosso SENHOR e a cada um que faz a Igreja de Cristo em São Francisco do Oeste. Que continuemos a cumprir o Ide, que anunciemos aos povos e nações a grandeza do nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário